Wednesday 18 October 2017

10 2 trading system


Nb 10.0 trend trading system 10.0 é páginas 1-35 10.1 vai da p. 35 a 92 10.2 inicia p. 92 post 1367 Você não precisa ler as páginas 1-92 a menos que você queira ver como o sistema foi desenvolvido. A maioria não se aplica a 10.2 diferente da estrutura básica. Até depois da p. 92 Nanningbob 2 de maio de 2017 10.1 atualização é encontrada em P. 63 posts 937 a 941 10.0 tentará definir os mercados de uma maneira que eu não vi antes. Vamos tentar definir uma tendência de alta (UT), tendência de baixa (DT) e períodos de intervalo (RT). 10.2 irá adicionar definições para negociação de intervalo com viés DT e viés UT. Nós saberemos quando eles começarão e quando eles acabarão. Com esse conhecimento, aplicaremos a estratégia de negociação apropriada ou EA. Se você encontrar o meu sistema útil, faça uma doação para: compassion 10.2 é um sistema de comércio abrangente que o ajudará a ler os mercados em todos os momentos. Você lerá o gráfico diário e, em seguida, espero saber como negociar para o resto do dia, semana, etc. Eu sei que não é 100 infalível, mas é simples, direto e fácil de seguir. 28 de maio UPDATE: P. 173 post 2590 dá uma árvore de comércio visual. Valioso em tomar decisões para novos comerciantes para o sistema. O desenvolvimento adicional do sistema por outros comerciantes pode ser encontrado no tópico SteveHopwoods. Basta ver os 10,2 fóruns lá. StevehopwoodforexphpBB3index. php JUNHO 1 2017 UPDATE: A VERSÃO OFICIAL DE 10.2 ESTÁ AQUI. Este é o mesmo que eu uso e inclui o indicador Baluda. Os folhetos são os mesmos que os folhetos originais, mas a formatação e a edição do idioma foram realizadas, mas a informação não mudou, então, se você tiver os folhetos anteriores, não precisa baixar aqueles e ler novamente. 4795 dos folhetos da versão de teste foram baixados antes da atualização. Atualização 6.26. Os histogramas semanais abertos foram ajustados para trabalhar com corretores que não possuem uma barra de domingo como a IBFX faz aqui nos EUA. Isso deve fazer com que todos os histogramas apareçam o mesmo com todos os corretores. Hopfully, veja a página 204 postagem 3058 para download da versão de teste. Se funcionar, vou adicioná-lo à página um post um. 10.2 Folhetos 5.12.zip 3.2 MB 11.590 downloads Carregado em 1 de junho de 2017 5:56 pm templateS 5.22.zip 8 KB 5.542 downloads Carregado em 1 de junho de 2017 5:59 pm Indicadores de amplificação EA 5.22.zip 424 KB 9.491 downloads Carregado em 1 de junho de 2017 6: 00pm Juntou-se a junho de 2007 Status: Ensine homens a pescar 7.386 Mensagens 10.0 Os testes começaram em junho passado e as mudanças foram feitas ao longo do tempo. Eu prometi a um comerciante que eu falaria sobre o eurusd primeiro e como ele deveria ser negociado para que seja o primeiro. Para entender este sistema obviamente você precisa ler os manuais em 10.0 1 e 10.02 antes de fazer perguntas. OK, vamos lá. Nos primeiros 4 meses do ano, o eurusd estava em um UT. O azul está acima do vermelho e há constantes brotações de 3-5 dias (cor dourada). O verde está basicamente mostrando períodos variáveis ​​ou de consolidação. Existem dois DTs muito curtos. Usando a tendência seguindo os sistemas teria compensado alguns bons pips. O uso de CTR nos períodos de consolidação também teria funcionado. Mas ficando com a tendência porque é isso que 10.0 estava dizendo para você fazer. No início de maio, você tem duas velas muito afiadas que mostram que a tendência terminou. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu tenho acompanhado seus tópicos por um tempo. Eu realmente gosto de seus sistemas. Eu sou um iniciante e, desde o início, queria criar um sistema completo para negociação de gama, counter. trend e Trend trading. Agora é manipulado para mim em uma placa de prata. Não é uma vida fantástica Embora eu tenha uma pergunta a perguntar. Quando você liga a tendência diária EA Você liga o tempo quando o preço está abaixo das duas linhas. Ou quando está entre as linhas. Ou quando foi para o norte através de ambas as linhas Esta é a única coisa que eu não consegui descobrir até agora. Existem 4 EAs diárias Uma compra, uma venda e uma BO. Existem dois usos para eles. Se você estiver entre as linhas, você pode usar comprar para voltar a uma tendência ou o preço está abaixo das linhas e você está antecipando que o preço está indo para o norte das duas linhas. Então você usa a compra para entrar na nova direção da tendência. Então, enquanto o preço estiver abaixo da linha ou ambos, você pode colocar a compra. Se o preço nunca cruza ambas as linhas norte, não entrará em nenhum tipo de comércio. Só entra quando o preço está acima das duas linhas. O mesmo com a venda. Você pode ativá-lo a qualquer momento, mas não entra até que o preço seja inferior a ambos. Um bom exemplo para usar é quando você vê um grande bar contra a tendência e, se o dia seguinte fizer isso de novo, deseja entrar. O BO entrará quando o preço estiver acima (comprar) ou abaixo (vender) as duas linhas. Bom para usar com notícias ou você não sabe o que fazer. Eu vou fazer esse comércio agora para mostrar-lhe como usar os EAs. Meu comércio de CTR de gbpusd é muito bom em 80 pips. Agora, o risco de perder esse lucro se o preço subir OU. Eu tomo o lucro e coloco o BO EA. Se o preço voltar para baixo eu ainda estou dentro. Se o preço reverte e sobe, eu estou dentro. Se o preço não for em nenhum lado. A EA não faz nada. SO BO EA no gbpusd. Eu carrego 80 pips e poderia obter mais. O preço reverte Eu mantenho o lucro e não perco nada. Imagem anexa (clique para ampliar) Trading Systems Forum Eu uso a lógica difusa na tecnologia de imformação para compatibilidade probabilística. Fatores com maior influência recebem pesos elevados e se o limiar é excedido a. Obrigado novamente pela ferramenta. Levei alguns momentos para pensar como eu teria desejado as coisas. E eu tenho algumas idéias. Minhas sugestões para melhorar sua EA: 1 - Opção para. Nooo, será penoso. Saranga só quer fazer um bom grupo de comerciantes que estejam interessados ​​em desenvolver o sistema e mudar idéias. Não é fácil na vida real. Oi saranga, não entendo algo no seu método, você entra no comércio no dia em que a forma da montanha. Então, quando você entra no seu comércio com base no H4.

No comments:

Post a Comment