Sunday 5 November 2017

Forex time zone indicator mt4 no Brasil


Horas de Mercado Forex O Forex Market Horas Converter assume horário local de relógio de parede horário de 8:00 AM - 4:00 PM em cada mercado Forex. Feriados não incluídos. Não se destina a ser utilizado como uma fonte de tempo precisa. Se você precisar do horário preciso, consulte time. gov. Envie perguntas, comentários ou sugestões para webmastertimezoneconverter. Como usar o Forex Market Time Converter O mercado forex está disponível para negociação 24 horas por dia, cinco dias e meio por semana. O Conversor de Tempo de Mercado de Forex exibe Aberto ou Fechado na coluna Status para indicar o estado atual de cada Centro de Mercado global. No entanto, apenas porque você pode negociar o mercado a qualquer hora do dia ou da noite não significa necessariamente que você deve. Os comerciantes mais bem sucedidos do dia compreendem que mais comércios são bem sucedidos se conduzidos quando a atividade do mercado é elevada e que é o melhor evitar épocas quando negociar é luz. Aqui estão algumas dicas para usar o Forex Market Time Converter: Concentre sua atividade de negociação durante o horário de negociação para os três maiores centros de mercado: Londres, NewYork e Tóquio. A maior parte das atividades do mercado ocorrerá quando um desses três mercados abrir. Alguns dos períodos de mercado mais ativos ocorrerão quando dois ou mais centros de mercado estiverem abertos ao mesmo tempo. O Forex Market Time Converter irá indicar claramente quando dois ou mais mercados estão abertos, exibindo vários indicadores Open verde no status column. mt4 timezone Aqui está. Eu descrevo as configurações nele: UKOpen: Eu definido para 8 GMT - Blue Line UKFechar: Eu definido para 17:00 GMT - Linha Vermelha BeginDay: Isto é essencialmente 00 GMT - Gray Gray Line USStart: 13 GMT - Dotted Gray Line GMTAdjust: Este é o seu deslocamento GMT com seu corretor. Os outros parâmetros usam GMT. Mas, você precisa compensar com base no tempo do servidor de corretores. Assim, se o corretor do youre estiver usando o GMT 3, coloque o quot3quot nesta caixa. Ive também fez isso para que ele se ajusta para Daylight Savings para o Reino Unido e EUA vezes automaticamente (2005 e 2006). Assim, às vezes você verá a linha BRITÂNICA começar em 7 GMT em vez de 8 quando estão no tempo de verão. Seu um pouco engraçado tentando mudar o indicador uma vez que seu em um gráfico. Por exemplo, ir de um corretor em GMT 2 para GMT 3 no mesmo gráfico exigiria que você apagar o indicador E apagar todas as linhas verticais, em seguida, voltar a adicionar o indicador. A função deinit doesnt parecem funcionar bem para se livrar de todos os objetos e nunca foi uma dor grande o suficiente para mim trabalhar em alterá-lo. Exatamente o que eu estava procurando. Obrigado. Aqui está. Eu descrevo as configurações nele: UKOpen: Eu definido para 8 GMT - Blue Line UKFechar: Eu definido para 17:00 GMT - Linha Vermelha BeginDay: Isto é essencialmente 00 GMT - Gray Gray Line USStart: 13 GMT - Dotted Gray Line GMTAdjust: Este é o seu deslocamento GMT com seu corretor. Os outros parâmetros usam GMT. Mas, você precisa compensar com base no tempo do servidor de corretores. Assim, se o corretor do youre estiver usando o GMT 3, coloque o quot3quot nesta caixa. Ive também fez isso para que ele se ajusta para Daylight Savings para o Reino Unido e EUA vezes automaticamente (2005 e 2006). Então, às vezes. Você acabou de me salvar uma vida de dor de cabeça com este indicador. Obrigado bro. Aqui está. Eu descrevo as configurações nele: UKOpen: Eu definido para 8 GMT - Blue Line UKFechar: Eu definido para 17:00 GMT - Linha Vermelha BeginDay: Isto é essencialmente 00 GMT - Gray Gray Line USStart: 13 GMT - Dotted Gray Line GMTAdjust: Este é o seu deslocamento GMT com seu corretor. Os outros parâmetros usam GMT. Mas, você precisa compensar com base no tempo do servidor de corretores. Assim, se o corretor do youre estiver usando o GMT 3, coloque o quot3quot nesta caixa. Ive também fez isso para que ele se ajusta para Daylight Savings para o Reino Unido e EUA vezes automaticamente (2005 e 2006). Então, às vezes. isso é bom. Como eu adiciono isso ao meu indicador MT4Time Zones NOTA (31 de janeiro de 2017). Quaisquer indicadores ou EAs que Ive contribuiu para este segmento provavelmente não funcionará mais na compilação MT4 mais recente que é (se eu entendo corretamente) devido a ser lançado em 3 de fevereiro. Se você quiser garantir que esses indicadoresEAs continuar a funcionar corretamente, NÃO atualize seu MT4 além da compilação atual (509). Eu não sei como re-código-los para torná-los funcionar corretamente no novo olhar MT4, e Ive nenhum desejo de re-educar-me a aprender a nova linguagem de programação que MetaQuotes está forçando a todos. Pessoalmente, acho que sua política de desenvolvimento míope fedia totalmente, mas não há nada que eu possa fazer sobre isso. Então, se você decidir atualizar, você está no seu próprio país. Observe os Termos e Condições abaixo. Este indicador muito simples é oferecido gratuitamente à comunidade, com base em quotas. Faça o download e use-o por sua conta e risco. Vou corrigir bugs ifwhen eu tenho o tempo, mas eu não vou personalizá-lo para atender às necessidades individuais (por isso não me PM, eu não vou responder). O código-fonte é fornecido se você quiser fazê-lo sozinho. Defina o parâmetro NumBars como quantas barras você deseja ser processado para trás da barra atual (mais à direita). Os parâmetros Offset de tempo são o número de horas que cada fuso horário (USD, CAD, etc.) está à frente do tempo dos corretores MT4 (veja aqui ou aqui). Digite um número negativo se atrás. Você pode fazer isso de qualquer maneira, p. 7 e 821117 darão o mesmo resultado. Você precisará ajustar manualmente para horário de verão (info aqui). OffsetLCL dá-lhe um fuso horário adicional que você pode usar para qualquer propósito que desejar (por exemplo, sua hora local). O resto dos parâmetros deve ser auto-explicativo. Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou Nov 2017 Status: Membro 32 Posts Olá Sir Hanover, Bom dia Obrigado por este indicador é muito útil quando a localização do tempo das sessões. Eu gostaria de perguntar é possível ter apenas as sessões (AUD, JPY, GBP amp USD). Obrigado antecipadamente Olá Sir Hanover, Bom dia Obrigado por este indicador é muito útil quando a localização do tempo das sessões. Eu gostaria de perguntar é possível ter apenas as sessões (AUD, JPY, GBP amp USD). Obrigado antecipadamente Alterar a cor das moedas que você não deseja exibir para Snow (ver screenshot). Isso fará com que uma linha em branco trace. Eu não consigo encontrar uma maneira de recolher as linhas em branco. (Claro que você pode encolher a altura da sub-janela, arrastando o separador entre as janelas para baixo). Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment