Wednesday 20 December 2017

Forex uma oportunidade de mudança de vida para comerciantes profissionais youtube


Graham Strange Depois de anos lutando com todo tipo de estratégias comerciais de varejo, encontrei Platinum. Eu realmente gosto de sua abordagem simples de áreas comerciais de oferta e demanda usando gráficos desordem livre. As estratégias são muito fáceis de seguir e seu on-line é simples e informativo. Eu só usei Platinum por alguns meses, mas estou confiante de que, com seu apoio, eu finalmente me tornei um comerciante consistente e rentável, eu costumava ser apenas um comerciante de varejo típico olhando gráficos de curto prazo, usando indicadores e tentando adivinhar onde os mercados Girava, eu não tive sorte trabalhando dessa maneira e não consegui entender o porquê, eu li os livros, fui aos webinars e seminários e ouvi as mesmas pessoas dizer as mesmas coisas uma e outra vez e então cheguei a um webinar Platinum E meus olhos foram verdadeiramente abertos, não consegui acreditar no que estava ouvindo, mas fazia muito sentido, mas era diferente de qualquer coisa que eu já ouvi, agora sou um membro da Platinum, minhas fortunas de negociação foram 180 e em vez de estar no vermelho ou quebrar mesmo cada Mês, eu estou tomando uma grande quantidade de pips cada mês e minha conta de comércio reflete isso, eu recomendaria a qualquer um aprender a negociar o caminho certo e aprender com os caras Platinum, o seu conhecimento em segundo a nenhum eu só quero Um grande agradecimento a Platinum por toda sua ajuda, eu estava perdido na lama com meu comércio e estava prestes a desistir, até que um amigo meu mencionasse Platinum e como eles tinham transformado suas negociações, então eu decidi Dar-lhe um último tiro e estou tão feliz que eu fiz, o treinamento eo nível de educação são algo que eu não posso falar o suficiente, minha compreensão de como os mercados realmente funcionam veio em dez vezes e minha negociação melhorou tanto em Um curto espaço de tempo. Graças a Platinum, você me salvou do comércio do esquecimento. Na TradeEmpowered, entendemos que os comerciantes estão procurando por um lugar para conectar no8230 um lugar onde eles possam interagir com outros comerciantes que compartilham a mesma paixão, um lugar onde eles podem aprender as habilidades que os habilitarão Para superar os obstáculos antes deles, mas o mais importante é que eles estão procurando por um lugar onde eles possam se beneficiar das experiências de um profissional que foi antes deles e já alcançaram o tipo de sucesso que eles imaginavam para si. Um modelo de sucesso Nós acreditamos que uma sala de comércio ao vivo deve ser mais do que apenas um lugar onde você pode ver análise de mercado em tempo real e testemunhar chamadas comerciais ao vivo. Quando feito corretamente, uma sala de comércio ao vivo deve ilustrar um modelo de sucesso que abrange todos os aspectos da vida de um comerciante, de uma rotina diária que prepara o palco para o desempenho máximo, a disciplina sólida e a resistência mental para perseverar quando os tempos se tornam difíceis. Claro que você precisa ter um plano de negociação cuidadosamente elaborado com regras específicas de engajamento que são conhecidas por produzir um lucro, mas acima de tudo, um modelo de sucesso pode ser duplicado por qualquer pessoa que esteja disposta a investir tempo e esforço. The Details Markets amp Time Frames Negociados A Akil negocia uma variedade de pares de moedas, incluindo, mas não limitado a, EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, EURJPY, GBPJPY, GBPAUD e USDCAD. Se houver um par que você gostaria de ver a capa de Akil, basta mencioná-lo na sala e ele fará o possível para acomodar seu pedido. O Forex Live Trading Room é projetado principalmente para negociação diária, então a maioria dos negócios que você verá acontecerão em quadros de tempo mais baixos, como os 5 e 15 minutos. No entanto, a Akil também é um comerciante de swing para que você o veja realizar uma análise de longo prazo, o que dá aos comerciantes uma boa mistura e fornece uma variedade de perspectivas. O Forex Live Trading Room é projetado em torno da habilidade de análise técnica e ser capaz de ler um gráfico. Você won8217t ver uma mistura de indicadores e osciladores nesta sala. A Akil usa uma combinação de análise de estrutura, reconhecimento avançado de padrões e análise da relação Fibonacci para identificar oportunidades comerciais de alta probabilidade. Getting Plugged In nunca foi tão fácil Inscreva-se hoje amp Se torne nossa próxima história de sucesso Alec aqui novamente. Não tive chance de enviar um grito na sexta-feira, eu estava fora. Acabei de terminar a semana na sala ao vivo. Gostaria de dizer muito obrigado por todo o esforço que você colocou. Nunca vi uma peça de treinamento como essa antes (talvez tenha sido melhor do que ponto de viragem). Vocês são realmente demais. O que vocês fazem é realmente generoso e honesto. Obrigado novamente. Pegue-o no sindicato amanhã. Irmão da paz Só queria dizer Obrigado por outra ótima sessão de treinamento. Foi realmente útil ver a Akil através da análise nos mercados ao vivo. Eu descobri vocês há cerca de 6 meses atrás e tenho absorvido toda a informação que posso. Tudo o que vejo de você é o ouro. Muito excitado para aplicar algumas coisas que aprendi e para ver como minha análise de estrutura melhorou. Obrigado novamente por tudo o que você faz, Akil, obrigado por todas as informações úteis que você está oferecendo. Obrigado pela paciência que você teve (eu fui o único que tinha milhares de perguntas hoje e no último fim de semana na sala de comércio ao vivo perguntando sobre o gerenciamento de dinheiro padrão de portfólio de reconhecimento conjunto Up and day or swing trade em geral) respondendo a cada uma das minhas perguntas. Espero ter a oportunidade de conhecê-lo em pessoa mesmo apenas para jantar. Obrigado novamente, eu não posso nem colocar em palavras o quão grato eu sou. Continue com o bom trabalho. Eu sei que muitos comerciantes só querem ser informados quando entrar e quando sair, mas para pessoas como eu que realmente querem aprender a negociar, você é o Messias Cheers. Só quero agradecer a todos por uma ótima semana. Tem sido esclarecedor. A parte atraente foi a honestidade, a gentileza e a alicerce com que Akil serviu todas as informações como se tivéssemos pago por isso. Fez ganhos consistentes totalizando quase 500 com o pouco que aprendi. Juntando-se ao sindicato. Obrigado ... Deus te abençoe, pessoal. Tenha um excelente final de semana

No comments:

Post a Comment