Friday 8 December 2017

Sistema forex de folha de pagamento não agrícola


Non Farm Payroll Forex System Se você é um comerciante forex que quer fazer mais pips e ser bem sucedido na negociação, então você pode querer tentar Non Farm Payroll Forex System. Desenvolvido pelo comerciante experiente Nikos Mermigas, este sistema permite que você faça até 150 pips mesmo se você comércio apenas 1 hora por mês. Através de um e-book de 38 páginas e 50 minutos de vídeos passo a passo, a Nikos irá ensinar-lhe cada passo que ele usa para fazer seu sistema de divisas não-fazenda funcionar para ele. Se este sistema o ajuda com seus comércios, pode possivelmente trazer-lhe alguns benefícios demasiado. Dentro desses materiais, você descobrirá tudo sobre esse sistema, incluindo como ele foi estrategicamente projetado para capturar pips gerados pela volatilidade do anúncio de Folha de Pagamento Não Agrícola. Mesmo se você é um novato completo, você pode aprender em apenas 1 a 2 horas. Non Farm Payroll Sistema de Forex permite que você comércio de 1 hora um dia por mês para obter bons resultados, recebe 80 mais taxa de vitória e tem 2 ou menos risco. Ele também tem claro 100 regras de entrada e saída mecânica e ter compensado mais de 100 pips por mês durante 12 meses. Você pode negociar este sistema com qualquer par de moedas, mas Nikos irá mostrar-lhe o top 2 para notícias econômicas comerciais. Alguns comércios também podem durar horas e transformar em negócios swing, mas estes podem trazer-lhe mais de 600 pips. Quando você compra Non Farm Payroll Forex System, você também receberá um bônus MT4 EA. Você pode tirar proveito dos inúmeros recursos deste EA39s para que você possa ter sucesso muito mais rápido e fácil. Para obter mais informações sobre este produto, visite: Todos os pedidos são protegidos por criptografia SSL - o padrão mais alto da indústria para segurança online de fornecedores confiáveis ​​como VeriSign e Thawte. Saiba mais Anonymous posted this review on Agosto 26, 2017 Non Farm Payroll Forex System é o sistema perfeito para mim. Eu estou ganhando muito dinheiro não deste sistema de folha de pagamento, e eu donrsquot tem que gastar muito tempo nele. Ele faz a maior parte do trabalho por conta própria. Eu perdi um monte de dinheiro em Forex quando eu estava negociando sozinho, então meu amigo sugeriu que eu uso este EA. Tanto quanto eu quero aprender sobre Forex através de experiências, eu canrsquot dar ao luxo de perder mais dinheiro com isso, como eu tenho uma família para alimentar. Eu acho que isso é perfeito para pessoas como eu que realmente precisam ganhar dinheiro com o Forex e que donrsquot tem os recursos para desperdiçar para a prática. Eu ainda começar a praticar em contas de demonstração, embora, enquanto isso é fazer um bom dinheiro para mim. A renda adicional que gera para a família é realmente séria. Ajuda muito o que um sistema do gênio. Eu não sou bom com gráficos, mas mesmo para mim era fácil de aprender. Troquei-o junto com alguns amigos nos últimos 3 meses. Nós fizemos mais de 300 pips. A melhor coisa sobre este sistema de folha de pagamento não agrícola é, que você pode deixar depois de colocar ordens e esquecer o comércio todo. Quando você voltar depois de um par de dias, você sorrir todo o caminho para o banco Amor este sistema. Eu fiz 3 de Nikos39 seminários comerciais mensais ao vivo e amo seu sistema e trocaram seu sistema NFP desde que ele explicou em uma de suas oficinas. Eu também gosto que ele não é um dinheiro grabberhellip não por um momento que eu donrsquot acho que um homem é devido o seu valor para o seu conhecimento e timehellip. Mas tantos lá fora são tão caros e muitas vezes fora de proporção com o que eles realmente fornecem. Estratégia de Forex da folha de pagamento da NON-Farm Como negociar efetivamente a folha de pagamento não agrícola A folha de pagamento não agrícola é o dado mais significativo nos EUA. Geralmente publicado a primeira sexta-feira de cada mês. Às 8:30 am EST. É um importante indicador econômico que mede a situação do emprego nos EUA. Um número de folha de pagamento não agrícola forte significa um sólido. Crescente e abundante. Por outro lado. Um número fraco é sinônimo de desaceleração da economia. É sempre comparado com os dados do mês anterior (empregos adicionados ou perdidos, exceto a indústria agrícola) entre 10.000 e 250.000. O FOMC baseou suas decisões de política monetária sobre os resultados dos relatórios NFP. No mercado Forex. O NFP é um grande fabricante de volatilidade. Não só nos mercados forex, mas também em ações e títulos. (Veja Datas de folha de pagamento não-agrícolas aqui) Neste artigo. Vamos projetar as luzes em 2 negociação NFP estratégias. Que funciona e fornecer os melhores resultados. O primeiro no dia dos relatórios usando o gráfico diário de 5 minutos e o segundo no final da segunda-feira (próximo PFN) usando o gráfico diário. 1 8211 Sexta-feira Estratégia de Negociação (a liberação de PFN): A regra: Na abertura da Sessão de Mercado EUA. Dê uma olhada no primeiro 8:30 bar. Você deve esperar pelo próximo bar que vai abaixo do mínimo do bar das 8:30. Ou acima da alta de 8:30 bar. Este bar se torna nosso Bar válido. Então você deve colocar uma parada vender 15 Pips acima do alto desta barra e 15 Pips abaixo da baixa oh este bar. O comércio deve ser executado no mesmo dia. Use sempre o SAR Parabólico ou MACD para prever movimentos de direção. As figuras abaixo mostram como funciona: A beleza desta estratégia é que você sempre tem no outro lado uma parada de venda ou comprar parar. Mesmo se o preço tomar o outro lado do comércio. Você pode fechar a posição com o uso de PSAR e MACD. E o outro comércio será executado. Essa estratégia oferece melhores resultados em mercados de tendências e esse é o caso na versão do NFP. 2 8211 Fim de segunda-feira (seguindo o PFN) Estratégia de Negociação: As Regras: No final de segunda-feira após o PFN. Você faz uma segunda volta olhando o gráfico diário. E Coloque um Buy Stop (15 Pips) acima e venda Stop ordem abaixo da segunda-feira baixa (15 Pips) na terça-feira sessão de abertura dos EUA. A tendência geralmente leva uma semana. Esta posição deve ser fechada no final da semana na sexta-feira.

No comments:

Post a Comment